Galeria

Menores são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Porto Velho

O feriado em homenagem à padroeira do Brasil foi movimentado na Central de Polícia em Porto Velho. Nesta sexta-feira (12), foram registradas cinco ocorrências de tráfico de drogas na capital. Quatro menores foram apreendidos e sete suspeitos foram presos.

De acordo com a polícia, dois criminosos foram flagrados com cocaína, depois de retornarem à Colônia Penal Agrícola Ênio Pinheiro. Durante uma revista, um rapaz de 24 anos, tentou esconder pequenas porções de cocaína no capacete. Após o flagrante, o suspeito de tráfico de drogas foi encaminhado à Central de Polícia.

O outro suspeito foi flagrado com três porções de cocaína. O jovem de 19 anos, que recebeu benefício para sair da Colônia Penal por sete dias, retornou ao local com a droga escondida dentro da boca. Segundo a polícia, durante uma revista, o suspeito tentou engolir a droga, na tentativa de evitar o flagrante e foi conduzido à Central.

No Bairro Caladinho, em Porto Velho, três criminosos foram presos depois de serem flagrado com oxi. Durante uma ronda de rotina, os policiais informaram que o trio agiu de forma suspeita e, durante abordagem, a droga foi encontrada.

Menores 
Nesta sexta (12) quatro menores foram apreendidos depois de serem flagrados com 23 pacotes de oxi. De acordo com a polícia, os três rapazes e uma adolescente de 14 anos comercializavam parte da drogra no momento em que foram abordados.

Após investigação, 23 pacotes de oxi foram encontrados na residência de um dos rapazes. A droga estava escondida no interruptor de energia do apartamento. Ainda em depoimento à polícia, o grupo confessou que havia mais droga escondida e que a mãe de um dos menores estaria envolvida no tráfico. A mulher foi presa em flagrante com três porções de oxi, em casa, e os quatro menores foram apreendidos.

Rodovia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia apreendeu na tarde desta sexta-feira (12), próximo a Porto Velho, cinco pacotes de cocaína escondidos em um ônibus intermunicipal, que fazia o itinerário Guajará-Mirim, Porto Velho. Após fiscalização de bagagens, a droga foi encontrada dentro de uma mala. O suspeito foi preso e não informou para onde a droga seria levada.

Fonte: G1/RO

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s